MobaManager - LoL Browser game!

Há uns dias mostraram-me este jogo, MobaManager, e como eu sou jogador e fã de League of Legends decidi experimentar - sentir um pouco o backstage, como gerir uma equipa de eSports. O jogo ainda é muito recente e está em fase beta e a aceitar donativos para manter o projeto aberto, segundo o que os desenvolvedores dizem dentro de três meses conseguem pagar um ordenado full-time a um Dev e pagar o servidor, o que é muito bom.

O jogo não tem qualquer afiliação com o League of Legends, no entanto é inspirado no mesmo, as personagens são as mesmas mas com nomes diferentes e imagens também alteradas, obviamente devido aos direitos de autor. 

Começamos por criar o nosso nome de Manager, o nome da nossa equipa e também podemos dar nicknames ao nossos jogadores. Posteriormente, definimos a estratégia de jogo, e as funções para cada posição (Top, Mid, Jungle, Supp e Adc) - essencialmente, se queremos que joguem de forma mais agressiva à procura da kill, se queremos que farmem para o late game, se o jungler está focado em ganks ou se é mais passivo, etc.

Para além disto, existe também a possibilidade de contratarmos treinadores (Coach) e alguém para fazer a gestão das nossas relações públicas (PR Specialist) - com o avançar do jogo e à medida que formos fazendo mais dinheiro podemos sempre aumentar o nosso staff

Mas não só, podemos contratar jogadores através do mercado de transferências, diretamente a outras equipas num sistema de leilão, ou estão criar uma academia de talentos.
Ainda neste ponto, podemos definir o que os nossos jogadores fazem, ou melhor, como passam o seu tempo - trabalhando em equipa, trabalhando na sua SoloQ ou até fazendo stream, tudo afeta o seu desenvolvimento.

Um outro sistema que acho muito interessante é a possibilidade de negociarmos patrocínios e melhorarmos as nossas facilities, particularmente, o "gaming gear", a "gaming house", a "sleeping area" e as "utilities".

Depois de toda a parte estratégica vem claro a parte dos jogos, que como calculam funciona de forma semelhante ao sistema ranked do LoL, com diferentes divisões - rumo ao estrelato. Ah, vocês podem também assistir aos jogos através de um mini-map.

Se estiverem interessados, criem a vossa conta através do link:

E adicionem-me, IGN: deRuk
Deixo-vos também uma página para consultarem a "meta" mais usada e para vos explicar também o que cada coisa quer dizer - MobaManager Guide

Comments

Popular posts from this blog

Welcome Dragon Ball World!

Dragon Ball Super: Zamasu/Black

Naruto Shippuden 478: O Símbolo da União