Dragon Ball Super: Zamasu/Black

Resultado de imagem para dragon ball super zamasu and black
Finalmente a controvérsia chegou ao fim!!! O episódio 60 de Dragon Ball Super explica finalmente quem é Black! SPOILER ALERT para quem ainda não viu o episódio.

Inicialmente todos pensávamos que o Black poderia ser o Zamasu, principalmente por ambos partilharem o brinco dos deuses e por, posteriormente, Whis e Bills lerem o coração do Zamasu do presente e do Black (quando este vem ao presente). No entanto, o que foi dito nos episódios seguintes foi que apesar de Zamasu ter uma aura maligna, com algumas semelhanças a Black, eles não poderiam ser a mesma pessoa pois Black tinha um coração totalmente maligno - interessante também verificar que ambos tinham o desejo de destruir a raça humana.

Coincidências a mais?! Negaram as evidências para prolongar o mistério?!

Pois parece-me que realmente foi isso! No episódio 60 finalmente é-nos revelado que Zamasu e Goku Black são na verdade a mesma pessoa! No futuro de Trunks já Zamasu tinha utilizado as Super Dragon Balls para ter um corpo imortal, no entanto, não foi esse o primeiro desejo que fez... O seu primeiro desejo foi colocar o seu coração no corpo de Son Goku
Resultado de imagem para super dragon balls
POIS É, EXATAMENTE ISSO! Não só Zamasu e Black são a mesma pessoa, como aquele é mesmo o verdadeiro corpo do Son Goku, e como tal, tem toda a sua força! 

Parece-me que nos espera uma batalha épica entre um Zamasu imortal/Zamasu-Black vs Trunks/Goku/Vegeta... Ainda assim acredito que Bills vai ter que viajar até ao futuro para de facto acabar o combate e destruir estes poderosos inimigos... Veremos o que acontece!
HYPEEEEEE!

Têm acompanhado Dragon Ball Super pela net ou na SIC? O que têm achado desta nova série?
Deixo o link para quem quiser ver os episódios:
Lembrem-se,
"Não percam o próximo post, porque eu também não!"

Comments

Popular posts from this blog

Welcome Dragon Ball World!

Naruto Shippuden 478: O Símbolo da União