Meet the world of LOZ!

Conhecem o LOZ? Eu sei, eu sei, lembra-nos automaticamente da Lego e a verdade é que a LOZ já existe desde 1998, mas só mais recentemente teve um boom devido à expansão das vendas online do continente asiático, principalmente devido aos baixos preços e aos portes gratuitos em grande parte dos casos.

A marca tem origem na China e não tem um site oficial, tem uma página no site Alibaba (ao qual o Aliexpress faz parte, site de onde tenho comprado as minhas action figures) que deixo aqui: http://loz.en.alibaba.com/   /// Facebook pagehttps://www.facebook.com/block.loz/

Podem encontrar um pouco de tudo na marca LOZ, desde figuras dos Avengers, Tartarugas Ninja, Transformers, Pokémon, Doraemon, figuras arquitetónicas, entre outras figuras de filmes, séries e animes.

Também fui ao encontro desta trend e mandei vir uma figura do Batman, pelo valor simbólico de 2,55€ com portes gratuitos. Vejam só como está super fixe! E sim, fui eu que montei ^^

#loz #blocks

Comments

Popular posts from this blog

Welcome Dragon Ball World!

Dragon Ball Super: Zamasu/Black

Naruto Shippuden 478: O Símbolo da União