Boruto: O Filho do Hokage!

Pois é meus amigos, tal como tinha mencionado na minha publicação em Dezembro, Boruto: Naruto Next Generations começa agora em Abril, sendo que o primeiro episódio já está disponível.
Deixo-vos o link para o episódio:

O episódio começa com um pequeno preview do futuro da anime, onde se vê Konoha toda destruída numa batalha entre Boruto e Kawaki (um equivalente a Sasuke), onde ficamos com a ideia de que Naruto foi morto, como podem ver em baixo.
Também fiquei com a ideia de que o mundo Ninja estava a chegar ao fim, existem muito menos pessoas a frequentar a Academia Ninja e a usar Ninjutsu - para além dos diferentes poderes que tanto Kawaki e Boruto aparentam possuir, algo que também nos foi apresentado brevemente através de Kawaki enquanto criança.

Acho que está aqui uma anime com muito potencial, mas o meu comentário é suspeito uma vez que sou fã de Naruto. A verdade é que não vai ser fácil bater os acontecimentos de Naruto Shippuden, principalmente os da Grande Guerra vs Madara/Obito/Kaguya mas estou bastante curioso para saber o que vai acontecer e irei assistir aos episódios semanalmente.

E vocês, já viram o primeiro episódio? Vão acompanhar Boruto: Next Generations?
#Naruto #NextGenerations
CrunchyrollGIFs  GIF

Comments

Popular posts from this blog

Welcome Dragon Ball World!

Dragon Ball Super: Zamasu/Black

Naruto Shippuden 478: O Símbolo da União