Bleach Brave Souls

Hoje apresento-vos mais um dos meus vícios do telemóvel! Coitada da minha bateria...

It's like 3 fuckin' charges every single day... dudeeee...

Bem, como devem calcular, é um jogo de ação baseado na anime Bleach, que eu já tinha falado anteriormente - foi desenvolvido pela KLab Global Pte. Ltd. para ambas as plataformas iOS e Android. O World release foi em Janeiro de 2016, enquanto que no Japão foi em Julho de 2015. É verdade que o jogo já tem algum tempo, mas continua com atualizações constantes e novos eventos.

Uma das melhores coisas deste jogo é que segue à letra a história da anime, passamos por todos os momentos desde que Ichigo se torna um Shinigami, até às épicas lutas contra Ulquiorra e Aizen. Para além disso, existem também algumas das primeiras side-stories (ou, fillers), sendo que as outras estão a ser preparadas.

Além do modo de história, existe também a função de Ranked (Battle) em que enfrentamos outros jogadores em batalhas de equipa 3vs3. No entanto, não podemos exatamente controlar as personagens neste modo de jogo - podemos sim definir a estratégia (Ataque, Defesa, Especial) e decidir em que momento utilizamos os ataques especiais das nossas personagens.

Por fim, temos também o modo de jogo Co-Op, onde nos podemos juntar a mais 3 jogadores para completar quests difíceis e receber personagens e items raros.

Quanto às personagens, existem todas as personagens da anime, tanto de fillers como da main story e todas as suas diferentes formas/transformações/bankai. As personagens estão organizadas entre 1 estrela e 5 estrelas, sendo as 5 estrelas super raras. No entanto, existem umas personagens especiais, de 6 estrelas que podem ser adquiridas ao comprar personagens com as orbs - um conselho, não gastem a dar upgrade nos stats da vossa personagem, guardem para comprar outras - ou então ascendendo as de 5 estrelas com Hougyokus

Devo ainda acrescentar, que o nível máximo das personagens varia com as estrelas que têm, uma personagem com 5 estrelas consegue chegar a nível 100, enquanto que uma personagem com 6 estrelas consegue chegar a nível 150 - ou seja, existe um grande boost nos stats.

Para terminar, mostro-vos agora as personagens mais raras que consegui arranjar para a minha equipa nos últimos meses:

*6 ESTRELAS*


*5 ESTRELAS*

Comments

Popular posts from this blog

Welcome Dragon Ball World!

Dragon Ball Super: Zamasu/Black

Naruto Shippuden 478: O Símbolo da União