New in: Petit Chara Land Naruto Shippuden

Estou de volta com mais adições à minha coleção! As mais recentes action figures/charms têm cerca de 6cm e pertencem à coleção Petit Chara Land: Naruto Shippuden (2014), da Megahouse.

Esta coleção começou em 2008 com diversas edições, inicialmente contou com To Love-Ru, Gintama, Macross Frontier e Kamen Riders. Só mais recentemente foram lançadas as edições de One Piece e Naruto.

Em baixo apresento-vos as action figures/charms e as respetivas caixas:
As figuras são: 1) Orochimaru & Manda; 2) Sasuke & Aoda; 3) Hashirama Senju - Shodai Hokage; 4) Uchiha Madara & Kyuubi; 5) Naruto & Kyuubi "chibi"; 6) Kakashi & Bull
Comprei esta pequena coleção através do Aliexpress, custou-me apenas 12 euros. Por norma cada figura é vendida por cerca de 5 euros, enquanto os conjuntos variam entre os 30 e os 50 euros.

Para além da vantagem do preço, o tempo de espera para receber o produto também costuma ser rápido salvo raras excepções com atrasos - mas para terem ideia, eu fiz este pedido dia 8 de Janeiro, e recebi hoje, dia 23 de Janeiro. Tendo em consideração que os produtos vêm da China, 15 dias de espera não é nada mau!

Para quem estiver interessado já sabe onde pode encomendar, e não se esqueçam que existem muitas outras figuras, em baixo deixo outros exemplos (Naruto Shippuden & Sailor Moon):

Comments

Popular posts from this blog

Welcome Dragon Ball World!

Dragon Ball Super: Zamasu/Black

Naruto Shippuden 478: O Símbolo da União