O Pokémon Moon chegouuuu!

Resultado de imagem para pokemon logo
Pois é meus amigos, finalmente chegou a minha casa o Pokémon Moon!!! Tinha encomendado dia 6 de Março na Fnac, pouco depois do jogo ter sido anunciado. Como fiz a pré-reserva e pagamento logo no dia em que encomendei recebi dois items para a minha coleção, para além do jogo claro!
Vejam:

So cooooooool! Recebi uma pequena action figure da Lunala (lendário representante do versão Moon) e um pin com o símbolo da respetiva versão.

O jogo saiu "mundialmente" dia 18 de Novembro, mas apenas dia 23 de Novembro na Europa, ou seja, comecei a jogar com algum atraso uma vez que só recebi o meu jogo hoje, dia 24. Ainda assim, não tenho pressas, gosto de explorar todos os mapas, visitar todas as casas, falar com todas as personagens e ir descobrindo coisas.

Recusei-me até agora a ver qualquer vídeo de gameplay ou walkthrough, quero descobrir as coisas sozinho e como tal ainda não tenho muito para vos contar.

Posso dizer-vos apenas, que aproximadamente os primeiros 30/45min de jogo são a explicar como funciona este novo mundo e a introduzir personagens. Para além disso, posso dizer-vos também que desde os primeiros mapas aparecem pokémon como Gastly, Misdreavus, Growlithe, Magnemite... a minha equipa neste momento conta apenas com um Magnemite e um Litten Lv.15. Quando fizer mais avanços volto a postar novamente sobre o jogo.

#TEAMLITTEN

Até lá, e caso vos interesse, deixo o link para os vídeos que o Ali-A (youtuber britânico) fez do seu gameplay:

Comments

Popular posts from this blog

Welcome Dragon Ball World!

Dragon Ball Super: Zamasu/Black

Naruto Shippuden 478: O Símbolo da União