Gotham Season 3 #7 Review

Resultado de imagem para gotham symbol
Mais highlights de Gotham! No geral um episódio um pouco aborrecido... nada de muito fascinante, ainda assim teve alguns momentos interessantes:

1) Nygma diz ao Pinguim que conheceu alguém e que achava que estava apaixonado (a doppleganger da Ms. Kringle). O Pinguim rapidamente se encontrou com ela para a tentar afastar do Nygma, dizendo-lho que ele esteve preso em Arkham e que era um criminoso, ainda assim, os seus planos falharam e ela quis ficar com o Nygma.

2) Mad Hatter roubou o corpo da Alice da morgue para extrair o seu sangue e criar um veneno para deixar as pessoas malucas e levá-las à sua morte. Envenena o Jim que posteriormente vem a ser salvo pelo marido da sua ex-mulher. Quando tenta envenenar os fundadores de Gotham é apanhado pela GCPD e preso em Arkham.

3) No jantar dos fundadores o Pinguim conhece a mulher que nos episódios anteriores pareceu controlar a Court of Owls. Ela diz-lhe que pertence a uma das famílias fundadores e que também faz parte de um grupo de indivíduos que "observa tudo o que mais importa em Gotham".

4) Na trip do Jim por causa do veneno vemos vários momentos que o fazem repensar situações da sua vida e lembram-no do lema da sua família:
"While we breathe, we shall defend" // "Dum spiramus tuebimur"
Isto leva a que o Jim se volte a alistar na GCPD para cumprir a promessa que tinha feito.
Mesmo no fim do episódio vemos um homem a falar com a mulher da Court of Owls... que tinha um anel igual ao do pai do Jim, será ele? Estará o pai do Jim ainda vivo?

O que têm achado dos episódios desta temporada de Gotham? Confesso que esperava um pouco mais. Houve momentos interessantes sem dúvida, mas ainda assim...

Comments

Popular posts from this blog

Welcome Dragon Ball World!

Dragon Ball Super: Zamasu/Black

Naruto Shippuden 478: O Símbolo da União