Gotham Season 3 #11 Review

Resultado de imagem para gotham symbol
Parece que Gotham voltou a ficar um pouco mais interessante! Já viram o novo episódio? Deixo aqui os principais momentos:

1) A Barbara Kean tenta fazer com que o Nygma perceba que foi o Pinguim quem mandou matar a Isabella porque estava apaixonado por ele. O Nygma fica intrigado e decide testar o que ela lhe disse, numa conversa com o Pinguim diz-lhe que depois do acidente da Isabella começou a sentir necessidade de "serem mais do que amigos, de terem uma relação diferente de empregador/empregado", o que levou a que o Pinguim confessasse o que sentia por ele, ao que o Nygma responde que houve um engano, ele referia-se a tornarem-se sócios.

Aí o Nygma finalmente percebe que foi o Pinguim, juntando-se à Barbara, ao Butch e à Tabitha para destronar o "reinado" do Pinguim, dizendo mesmo que queria destruir tudo o que ele conhecia.

2) O Jim investiga uma série de mortes de pessoas que tiveram o seu crânio esmagado por duas mãos, algo que requer uma força enorme - rapidamente conduzindo ao sangue da Alice. Na sua investigação o Jim acaba por conversar com o Mad Hatter em Arkham e descobre que o Mario (filho do Falcone) está infetado.

Depois do casamento do Mario com a Lee, e depois de prometer ao Falcone que não matava o Mario, assim que o viu deu-lhe dois tiros no peito. A questão é que ele estava pronto a matar a Lee... MAS, ela não se apercebeu que ele estava atrás dela com uma faca... 

Shit is about to go down!

3) Depois dos membros do "Whisper Gang" terem sido assassinados pelo Talon da Court of Owls, aparece um novo elemento do respetivo gang pronto a prestar informações ao Bruce sobre os edifícios, espiões e segurança que a Court tem pela cidade.

Durante a missão para roubar o artefacto do cofre da Court, o Talon aparece para os matar, e depois... aparece a mãe da Selina para os salvar e ajudar a fugir... like wuuuuuuut

Comments

Popular posts from this blog

Welcome Dragon Ball World!

Dragon Ball Super: Zamasu/Black

Naruto Shippuden 478: O Símbolo da União