Dream 9: Super Collaboration Special

Resultado de imagem para toriko & one piece & dragon ball z
Já conheciam esta obra de arte? Dream 9: Toriko x One Piece x Dragon Ball Z Super Collaboration Special foi um filme feito em 2013 para celebrar o terceiro ano do lançamento da anime Toriko. O filme conta com a participação especial de personagens do universo One Piece e Dragon Ball Z, tais como:

One Piece: Luffy; Nami; Chopper; Sanji; Zoro; Franky; Brook; Robin; Usopp; Pandman.

Dragon Ball Z: Goku; Gohan; Goten; Trunks; Master Roshi; Android 18; Vegeta; Piccolo; Krillin; Tien Shinhan; Yamcha; Chiaotzu; Puar; Ox-King; Yajirobe; Korin; Videl; Mr.Satan; World Tournament Announcer.

A International Gourmet Organization (IGO) está a realizar o "World's Best Eating Tournament" (homenagem à anime Toriko), uma competição dividida em duas partes, uma corrida onde vale tudo exceto voar até à meta, e posteriormente um combate de artes marciais para apurar o vencedor - sendo que o prémio era um pedaço de carne gigante e raro (para quem acompanha as respetivas animes, vocês sabem bem o quanto eles gostam de comer!!). 

Como seria de esperar, os finalistas seriam Goku, Toriko e Luffy. Estes três enfrentar-se-iam então em batalha, mas não só, o Mr.Satan também iria participar. Adivinhem lá quem ganhou...

Posteriormente ao combate, os heróis viriam a juntar forças para combater uma criatura muito perigosa que era capaz de sugar a energia vital dos seus oponentes. 

Para quem é apreciador de animes, e em particular as referidas, este é sem dúvida um filme épico, simplesmente por juntar todos estes heróis na mesma história! Aconselho a que vejam, vão rever algumas das técnicas mais conhecidas dos nossos heróis. Deixo em baixo o link para o filme:
Resultado de imagem para dream 9 toriko & one piece & dragon ball z super collaboration special
Sejamos sinceros, o Goku acabava com eles sem qualquer problema... 
Shots fired ... enjoy the movie!

Comments

Popular posts from this blog

Welcome Dragon Ball World!

Dragon Ball Super: Zamasu/Black

Naruto Shippuden 478: O Símbolo da União