Pokémon Sun & Moon!

Pois é meus amigos, a nova versão e geração de Pokémon está a caminho! Pokémon Sun & Moon são lançados mundialmente dia 18 de Novembro, no entanto, a Europa só recebe os jogos dia 23 de Novembro, uns dias depois.

Falta cerca de um mês para começar uma nova aventura no mundo Pokémon e eu estou ansiosíssimo!!! Fiz a minha pré-reserva na fnac assim que o jogo foi anunciado e eles disponibilizaram essa pré-reserva no site - isto em Março.
HYPPPPPPPEEEEEEEEEEEEEEDDDDDDDDDDD!

Ao longo destes últimos meses têm saídos algumas apresentações e novidades sobre estas versões de forma a introduzir os jogadores a um modo de jogo e uma nova aventura diferente de tudo aquilo a que estávamos habituados. Para começar, deixaram de existir os tradicionais 8 ginásios - agora, e baseando-se na cultura Havaiana, existe um conjunto de desafios que o jogador tem que ultrapassar para "conquistar as diferentes regiões", digamos assim - são os trials das diferentes ilhas. 

Quanto aos Pokémon, existem já uma série deles que foram revelados, incluindo as Alola Forms. As Alola Forms são nada mais, nada menos, do que os tradicionais Pokémon de Kanto (primeira geração) adaptados a uma nova região, no qual têm diferentes tipos (por exemplo, Meowth deixa de ser do tipo Normal, para ser Dark) e também diferentes cores/arte.

Os starters e os respetivos lendários de cada versão também já foram revelados, como eu vou apresentar em baixo:
Resultado de imagem para sun and moon starters
Rowlet (Grass) // Litten (Fire) // Popplio (Water)
TEAM LITTEN ALL THE WAY!!!
Resultado de imagem para sun and moon legendaries
Solgaleo (Psychic/Steel) // Lunala (Psychic/Ghost)
Para além disso, tudo indica que os HM's vão finalmente desaparecer. Uma vez que podemos utilizar a função de Poké Ride - através da ajuda de um Charizard, Lapras, Mudsdale (novo pokémon), Sharpedo, Stoutland e Tauros, podemos ultrapassar uma série de obstáculos que tradicionalmente necessitaríamos de HM Fly, HM Surf, HM Strengh e HM Rock Smash, por exemplo.
Resultado de imagem para poké ride
Deixo-vos também com uma notícia interessante! A Nintendo eShop já disponibilizou o demo do jogo, e com este conseguimos transferir alguns items e um Pokémon muito especial para a versão final do jogo. Refiro-me ao Ash-Greninja!!! Este Pokémon é baseado no Greninja do Ash, na anime. Ele tem uma Hidden-Ability exclusiva, designada Battle Bond que, quando o Greninja derrota um pokémon adversário transforma-se e o ataque Water Shuriken faz um dano absurdo.
Resultado de imagem para ash greninja
Não sei se estão tão ansiosos como eu, mas eu mal posso esperar que o jogo me chegue a casa!!!!!!!

Comments

Popular posts from this blog

Welcome Dragon Ball World!

Dragon Ball Super: Zamasu/Black

Naruto Shippuden 478: O Símbolo da União