Pokémon GO: Dragonite! GOTCHAA!

Resultado de imagem para dragonite
YES! YES! YES! YES! Finalmente apanhei um Dragonite no Pokémon Go!

No início do mês passado, num passeio com a minha cadela à noite - onde aproveito para ir apanhando uns pokémon e para abrir uns ovos - passo por uma pokéstop que tinha um lure e do nada BAM... aparece-me um Dragonite! Apresso-me a carregar e vejo que tem 800+ de CP, pensei então que fosse uma captura relativamente acessível...

OK! Mando uma razz berry e uma ultra ball com efeito curvado, acerto em cheio fazendo um "Nice throw!", mas não é que para meu espanto ele sai da bola depois de abanar uma só vez e consequentemente foge do combate?! TIPOOOOO... Fiquei completamente desmotivado, um Dragonite é aquilo que nunca queres deixar fugir... é um DRAGONITE!!! E pronto, fiquei com a sombra dele no meu pokédex... até hoje!

HOJE APANHEI-TE MUAHAHAHA!!!

Estava eu muito bem em casa a preparar-me para ir fazer uns jogos de League of Legends quando recebo uma notificação no facebook de um grupo de Pokémon GO a que pertenço, no qual um rapaz diz que está um Dragonite perto do "minigolfe na Amadora"! Fiquei completamente descontrolado, fui rapidamente à aplicação RadarGO e vejo que de facto está no dito sítio e que faltavam 10 minutos até fazer despawn! Bem, agarrei num casaco, calcei uns ténis e lá fui eu a correr de pijama para a rua para apanhar o Dragonite... Ele ainda saiu da bola umas 5 vezes, quase que tive um enfarte mas valeu muito a pena, já ganhei a noite muahaha

Vejam:
Eu sei que o CP não é o melhor, nem mesmo a percentagem de IVs, mas mesmo assim estou super feliz porque é uma nova adição ao pokédex - estou agora com 118/118 entries.

Comments

Popular posts from this blog

Welcome Dragon Ball World!

Dragon Ball Super: Zamasu/Black

Naruto Shippuden 478: O Símbolo da União