O Halloween chegou ao Pokémon GO!

Resultado de imagem para pokemon go halloween
Tal como diz o título, o Halloween chegou ao Pokémon GO! O evento começou ontem, dia 26 e vai continuar ativo até dia 1 de Novembro. Mas então no que consiste exatamente o evento?

Pois bem, tal como podem ver na imagem a cima, e de acordo com o tema da época, vão aparecer mais pokémon fantasma/psíquicos, respetivamente: Gastly, Haunter & Gengar / Drowzee & Hypno; mas não só, o vampiros/morcegos também fazem parte desta lista, ou seja, os famosos Zubat & Golbat. Mas calma, não é tudo! Aparentemente também os Meowth e os Cubone começaram a spawnar com muito mais frequência, o Meowth possivelmente relacionado com os gatos que tipicamente as bruxas têm, quanto ao Cubone, penso que poderá ser mais um easter egg relacionado com a anime - quando a mãe do Cubone (Marowak) morre para o proteger dos Team Rocket e depois assombra a torre de Lavender Town.

Para além dos pokémon, o evento tem outros benefícios:
1) Na captura de pokémon, os candies ganhos passam de 3 para 6.
2) Nas transferências de pokémon para o professor, os candies ganhos passam de 1 para 2.
3) A distância para ganhar candies com o buddy system foi reduzida em quatro vezes, consequentemente: 1KM - 0,25KM // 3KM - 0,75KM // 5KM - 1,25KM.

Não publiquei logo ontem a notícia do evento porque estava à espera de completar o meu objetivo, e já o fiz! Faltava-me o Hypno, o Gengar e o Marowak no pokédex, e graças a este evento já os consegui capturar! Deixo-vos em baixo uma imagem dos Gastly que me vão aparecendo e das minhas dex entries, ainda me faltam alguns para apanhar todos os pokémon possíveis até ao momento:

Comments

Popular posts from this blog

Welcome Dragon Ball World!

Dragon Ball Super: Zamasu/Black

Naruto Shippuden 478: O Símbolo da União