New goodies: Novidades na coleção!

Preparados para as mais recentes novidades na minha coleção?! Como sabem pelos meus últimos posts relativos a este assunto eu estou um bocado "obcecado" com action figures :$

Descobri recentemente este vício e agora não quero mais nada! Desta vez comprei mais duas no aliexpress! Não vieram com caixa original, mas vêm em perfeitas condições, são lindooooos!

Apresento-vos então:
Dragon Ball Z: Cell vs Son Gohan
Um momento épico e decisivo em que trocam um Kamehameha e vemos o espírito do Goku a motivar o Gohan! Tive que comprar ambas as personagens, sempre gostei imenso do Cell.. badabadabada! E este Gohan sim, um mito, o guerreiro mais forte... antes de deixar de treinar...
Resultado de imagem para cell vs gohan kamehameha
Mas não foi só isto! Também acrescentei mais um jogo à minha coleção de Mega Man! Um jogo do Game Boy Advance que muito dificilmente se encontra à venda: Mega Man Battle Chip Challenge (2003).

Este jogo tem lugar no horizonte temporal de Battle Network e desenvolve-se à volta de um torneio chamado "Battle Chip GP", onde temos que enfrentar vários jogadores e os seus respetivos NetNavis. O jogo baseia-se em táctica e estratégia, uma vez que não controlamos a personagem, mas sim o seu "Progam Deck", ou seja, os "items" (battle chips) que usará em combate - que têm de ser editados mediante os diferentes tipos de batalha, tipo de campo e como é óbvio, mediante o adversário.

Comments

Popular posts from this blog

Welcome Dragon Ball World!

Dragon Ball Super: Zamasu/Black

Naruto Shippuden 478: O Símbolo da União