Naruto Shippuden 478: O Símbolo da União

Mais um episódio e mais um passo para o fim da anime. O episódio 478 pôs fim ao capítulo final da luta entre Naruto e Sasuke, e consequentemente o fim da guerra.

Este foi um episódio muito sentimental, um episódio onde vimos as confissões de Sasuke e Naruto, tal como alguns flashbacks. A ideia que quiseram transmitir neste episódio é que ambas as personagens sofriam quando o outro estava a sofrer, fosse pelo que fosse... Uma irmandade, um lanço especial... Um Bromance!!

Naruto: "Transformei-te no meu rival, tu foste o meu... objetivo! Eu não tinha nada e aí finalmente criei um laço. Queria ser forte e incrível como tu..."

Sasuke: "Era o oposto. Na verdade, eu é que tinha inveja de ti... porque tu tinhas um poder que eu não tinha. Estavas sempre um passo à minha frente... tal como o meu falecido irmão. Naruto, o quão longe tu--"

O final desta luta épica chegou ao fim...
Sasuke: "Eu admito. Eu... perdi."
Ao que Naruto muito ao seu estilo responde:
Naruto: "Esta luta não é sobre ganhar ou perder! É sobre socar um amigo para o acordar, a verdadeira batalha virá depois disso..."
*sasuke desvia o olhar e caem-lhe lágrimas pela face*

What an fkn epic episode! Por favor não deixem de ver este episódio...
Deixo o link para quem quiser ver:

Comments

Popular posts from this blog

Welcome Dragon Ball World!

Dragon Ball Super: Zamasu/Black