Gotham Season 3 #6 Review

Resultado de imagem para gotham symbol
Confesso que este episódio de Gotham não foi muito do meu agrado, não sou particularmente fã do Mad Hatter e como tal não achei o episódio muito interessante. Ainda assim vou destacar os momentos que achei mais relevantes no episódio - e mesmo fazendo esse destaque não considero que tenha existido informação interessante para o desenvolvimento da história de Gotham.

Mas vejamos:
1) O Mad Hatter continua a querer vingar-se do Jim Gordon, culpando-o da morte de Alice. Inicia uma série de jogos psicológicos com o Jim em que o primeiro teste era salvar um casal recém casado de saltar de um edifício ou então uma criança de ser atropelada - sendo que o Jim escolheu salvar a criança.

No segundo teste manda-o ter a um edifício onde ele vê a Valerie Vale ser raptada. Posteriormente vem a saber que também a Lee tinha sido raptada - isto preparando já a ideia de que o ia fazer escolher uma delas.

Depois de uma série de pistas, encontram-se finalmente na casa da Lee para uma "tea party" onde o Mad Hatter faz uma série de jogos psicológicos com o Jim sobre a relação dele com ambas as mulheres e obriga-o a escolher. 

Ele diz para o Mad Hatter disparar sobre a Lee, ao que o Mad Hatter responde que se é assim quer dizer que ele ama a Valerie e como tal disparou sobre ela. Acho que podemos supor que o que o Jim fez foi intencional, no sentido de que ele já sabia que o Mad Hatter ia disparar sobre a pessoa contrária, salvaguardando assim a Lee... posso estar engando tho...

2) Aparentemente o Pinguim parece estar apaixonado pela bondade que o Nygma lhe demonstra e convida-o para jantar para confessar os seus sentimentos. No entanto, enquanto o Pinguim estava a tentar praticar o seu discurso para dizer ao Nygma que gostava dele, o Nygma estava a comprar um vinho para o levar ao jantar quando vê uma mulher que se parece imenso à "Ms. Kringle", quando...

"You struggle to regain me. 
When i'm lost, you struggle to obtain me. What am I?
Time."
...e love love love love, love!

Comments

Popular posts from this blog

Welcome Dragon Ball World!

Dragon Ball Super: Zamasu/Black

Naruto Shippuden 478: O Símbolo da União