Gotham Season 3 #5 Review

Resultado de imagem para gotham symbol
Time to revieeeeeeewwwwwww!!! Mais um episódio de Gotham, estamos no episódio 5 e quase a terminar a primeira metade da temporada! Vejamos então os momentos mais juicy deste episódio:

1) Vemos o regresso do Gang do Capuz Vermelho (Red Hood Gang) na apresentação do Pinguim como Mayor de Gotham. Descobrimos mais tarde que na verdade foi Butch que criou este regresso do gang só para posteriormente os matar e cair nas boas graças do Pinguim - tudo por ciúmes da amizade que o Pinguim e o Nygma têm.

2) O Bruce pede ajuda ao Jim para encontrar a Ivy Pepper (Poison Ivy), tudo para agradar a Selina. Nesse momento o Jim percebe que ele sente alguma coisa por ela e aconselha-o a confessar-lhe o que sente... É melhor dizer o que sentimos do que ficar calados, ás vezes os momentos podem passar...
 - ainda sobre a investigação da Ivy, na GCPD o Harvey diz-lhes que um homem da construção civil reportou que uma ruiva nos seus 20 anos o derrubou e roubou - a Ivy.

3) O Nygma confronta o Butch sobre ele ser o líder dos Red Hood. Ele não desistiu de saber quem estava por trás do gang, e no esconderijo deles encontrou um fato semelhante aos que o Butch costuma usar. Ligou para o alfaiate e foi-lhe dito que quem mandou fazer os 6 fatos foi uma pessoa grande com uma mão de ferro... que não se vê muitas por aí. Nesse momento o Butch ameaça-o e o Nygma tenta fazer um acordo com ele, no qual ambos se juntavam, matavam o Pinguim e dividiam Gotham entre eles - ao que o Butch disse que não. Ainda assim, usaram a Tabitha para o forçar a tentar matar o Pinguim, obrigando-o a usar o gorro do gang e entregando-lhe uma arma sem munições - o Pinguim ficou salvo e Butch perdeu tudo.
- Nisto, o Butch leva dois tiros e é levado numa ambulância para mais tarde ser preso, mas a Tabitha ajuda-o a fugir.

4) O Bruce segue os conselhos do Jim e confessa os seus sentimentos à Selina, momento que acaba de forma engraçada: "Rule Nº1: Don't ever tell me what to do!", e smooooosh! Um beijinho!

5) Vimos também a continuação das pesquisas ao sangue da Alice e, vimos o Mad Hatter a matar uma mulher vestida como a Alice e a jurar a sua vingança contra o Jim Gordon.

Comments

Popular posts from this blog

Welcome Dragon Ball World!

Dragon Ball Super: Zamasu/Black

Naruto Shippuden 478: O Símbolo da União