Gotham Season 3 #4 Review

Está na altura de fazer mais uma review de Gotham! Sinceramente não achei o quarto episódio muito interessante, a nível de conteúdo apenas teve uns pequenos momentos que mereceram o meu destaque, vejamos:

1) O Mad Hatter considera que o sangue da Alice trás ao de cima "a verdadeira essência das pessoas", sendo esse um dos motivos pelos quais ele está atrás dela - pretende criar um exército de "malucos".

Descobrimos também que ele hipnotizou a Alice quando eram mais novos e meteu-lhe na cabeça ideias "que um irmão não deve ter"... that freak

No decorrer dos acontecimentos o Mad Hatter consegue raptar a Alice, extrair algum do seu sangue para a criação do seu exército e entretanto aparece o Jim e o Harvey para a salvarem. Nesta cena o Jim consegue-se libertar dos impulsos criados pelo Mad Hatter no seu anterior encontro e Alice para tentar fugir ao seu irmão acaba por cair da plataforma onde estava, ficando empalada num ferro.
-> este sangue da Alice vai cair mesmo em cheio no olho do capitão da GCPD - something bad is about to happen!

2) Vimos o sósia do Bruce a beijar a Selina... not sure what to think about that...

3) O Nygma cria uma disputa com o Butch pelo braço direito do Pinguim, impedindo mesmo os subornos que estavam planeados para que o Pinguim ganhasse as eleições. Assim, fez com que ele percebesse que podia ganhar de forma justa e que de facto as pessoas gostavam dele.

 "I can't be bought, but I can be stolen with one glance. I'm worthless to one, but priceless to two. What am I?
- Love."
Resultado de imagem para nygma
4) Court of Owls rapta o sósia do Bruce dizendo que ele pode adquirir a sua identidade, ou até se tornar muito mais - veremos o que acontece agora. Aposto que quem segue a lore dos comic books já tem uma ideia de quem é esta personagem e qual o seu papel. No spoiler please sir :(

Essencialmente foi isto, um pouco pobre na minha opinião, mas com indicações de coisas muito interessantes a acontecerem no futuro da série.

Comments

Popular posts from this blog

Welcome Dragon Ball World!

Dragon Ball Super: Zamasu/Black

Naruto Shippuden 478: O Símbolo da União