Gotham Season 3 #3 Review

Ok, ok, ok! Este terceiro episódio foi muito mais juicy do que os outros dois anteriores... Já sabem, SPOILER ALERT para quem não viu o episódio, mas vamos então destacar os momentos mais interessantes:

1) É introduzido um novo vilão do mundo de Batman, conhecido como "Mad Hatter" - a personagem foi inspirada pela história de "Alice no País das Maravilhas". O Mad Hatter é apresentado com alguns truques de hipnotismo, como é característico da sua personagem e rapidamente utilizou o seu dom para o crime, invadindo a casa de um casal que esteve no seu espetáculo e manipulando o homem a matar a sua esposa, a enterrá-la no quintal e a matar-se a si mesmo posteriormente!
"I haunt your dreams like a ghost, for i know what scares you the most..."
Percebemos também que procura a Alice, pediu até ao James Gordon para a encontrar, pagando-lhe o dobro do que a GCPD pagaria a quem a entregasse (visto que ela estava na lista dos fugitivos de Indian Hill) - com o desenvolver do enredo ficamos a perceber que a Alice tem uma mutação no seu sangue, tornando-o venenoso e deixando instáveis as pessoas que tivessem contacto com o mesmo.

Relativamente a este assunto, vimos ainda o Mad Hatter a dizer que amava a Alice e ela a dizer que não o queria perto dela nunca mais - salvando mesmo o Jim de se suicidar por influencia do hipnotismo.

2) Aparentemente o sósia do Bruce Wayne é conhecido como 5 (514A, número de experimentação de Indian Hill), apesar de ainda não se saber qual a sua verdadeira identidade. O 5, chamemos-lhe assim por enquanto, revela boas capacidades de combate corpo-a-corpo como se viu no treino com o Alfred - bom demais até, o que fez com que Alfred se entusiasmasse e lhe desse um soco que o deixou a sangrar, ainda que ele nem tivesse sentido.

Vimos também que o 5 já revela intenções que se assemelhar ao Bruce quando inicialmente procurou utilizar o mesmo tom para dizer "I'm sorry", e quando posteriormente cortou o cabelo de forma semelhante ao Bruce para se passar por ele e ir ter com a Selina - weirdo!

3) Aparentemente a Lee, ex do James Gordon está mesmo de volta a Gotham e por sua vez também à GCPD onde acaba por confrontar o Jim. Nesse confronto ela diz-lhe que se vai mudar permanentemente para Gotham com o seu noivo - mais para a frente no episódio o Jim conhece o noivo dela nas urgências do hospital, é ele que lhe coze a cabeça. Mas o mais interessante veio no fim do episódio, ao ficarmos a saber que o noivo da Lee é não só menos do que o filho do famoso Falcone, um dos grandes criminosos da cidade.

4) O Pinguim desafia o antigo Mayor de Gotham para que hajam eleições e candidata-se ao seu lugar - não faço ideia como é que isto vai acabar, mas devia ser muito interessante ver o Pinguim como Mayor de Gotham!! 

Ainda neste tópico, vimos o Pinguim a negociar a saída do Riddler do Arkham Asylum e a ir buscá-lo para se juntar a si - uma das amizades mais épicas desta série!
"Hello old friend."
O que acharam deste episódio? A série está a ficar muito mais interessante, não concordam?

Comments

Popular posts from this blog

Welcome Dragon Ball World!

Dragon Ball Super: Zamasu/Black

Naruto Shippuden 478: O Símbolo da União