Cinema: A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares

Hoje fui ao cinema, no Colombo, ver "A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares". Já estava há algum tempo para ir ver o filme mas foi hoje o dia! Posso-vos garantir que foi dinheiro muito bem gasto, uma história muito interessante que me deixou completamente "colado ao ecrã" - sem dúvida um bom serão.
Resultado de imagem para a casa da senhora peregrine
O filme é uma adaptação de um livro de Ramson Riggs, de 2011 e estreou em Portugal dia 29 de Setembro (2016). Foi dirigido por Tim Burton e contou com a participação da Eva Green e do Samuel L. Jackson - só por isso deveria ser motivo mais do que suficiente para quererem ver.

A história desenrola-se à volta de Jacob Portman, um jovem que tinha uma ligação muito profunda com o seu avô Abraham. No entanto a tragédia bate-lhe à porta e encontra o seu avô morto - é aí que descobre que tudo o que o seu avô lhe contou era de facto verdade. Jacob fica transtornado e recebe apoio de uma psicóloga que o aconselha a viajar até ao País de Gales. Em Gales ele entra num time loop que o leva até 1940 onde conhece a Senhora Peregrine e as Crianças Peculiares, descobrindo um mundo novo, um mundo em que todos têm traços peculiares, um mundo em perigo que ele terá que salvar!

O vilão desta história é Barron, um cientista cuja peculiaridade é poder mudar a sua aparência conforme desejar. Barron pretende tornar-se imortal e deixar de viver em time loops, podendo viajar para o presente sem envelhecer. Depois de uma série de experiências Barron e os seus companheiros transformam-se em Hollowgasts (também referido simplesmente como Hollows), criaturas sem alma que necessitam das crianças peculiares para voltarem a adquirir a sua forma humana - juro-vos que me fez lembrar de Bleach.

Jacob tem então a missão de salvar os seus amigos e impedir que Barron cumpra o seus desejos!

Se a história vos despertou curiosidade, deixo-vos também com o trailer do filme e com um conselho pessoal: VÃO VER!!!

Comments

Popular posts from this blog

Welcome Dragon Ball World!

Dragon Ball Super: Zamasu/Black

Naruto Shippuden 478: O Símbolo da União