Welcome to Brakebills!

Conhecem a série The Magicians? Hoje vou falar-vos um pouco sobre este tema.

The Magicians é uma história de Lev Grossman, lançada em livro em 2009 e posteriormente adaptada para a televisão em 2015/06 sendo transmitida na SyFy e na Showcase - o enredo conta a história de Quentin Coldwater e da sua amiga Julia Wicker que num dia que nunca esperaram que viesse a acontecer se vêem a ser examinados para entrar na única escola de magia da América do Norte, Brakebills College - cerca de 19 pessoas foram aceites na universidade e viram as suas vidas mudar drasticamente, ainda que Julia viesse a ter uma grande surpresa.

Tanto Quentin como Julia, adoravam uma série de livros da sua infância chamada "Fillory and Further" - uma história baseada na família Chatwin que descobre uma porta que os leva para um mundo mágico chamado Fillory (ao género de Narnia) - mas nunca eles pensaram que tudo o que leram era na verdade, realidade!

Como tal, rapidamente viriam a descobrir que a Besta é real e que tanto o mundo da magia como o mundo dos humanos corre um sério risco de acabar. Com o apoio dos seus amigos, juntam forças e têm então como missão impedir a Besta de alcançar os seus objetivos.

The Magicians é muito mais do que uma história de magia, é um drama num mundo de fantasia que põe em causa a condição humana e o que estamos dispostos a fazer para sobreviver.

A primeira temporada já terminou, com 13 episódios. A série encontra-se de momento em pausa e a segunda temporada irá começar em 2017 com mais 13 episódios para dar continuação aos acontecimentos do último episódio.

Para quem quiser ver os episódios deixo em baixo os links:

Comments

Popular posts from this blog

Welcome Dragon Ball World!

Dragon Ball Super: Zamasu/Black

Naruto Shippuden 478: O Símbolo da União