Right in the feels! (SPOILER ALERT)

Nunca vi uma série ou filme que me fizessem chorar tanto como Naruto! A própria história da vida de Uzumaki Naruto, a história do Nagato e do Yahiko, a morte do Jiraiya... Foram momentos que tocaram no meu coração e fizeram-me chorar como uma autêntica criança, e isso voltou a acontecer neste último episódio - Episódio 474 "Congratulations". 

Toda este momento épico teve origem no episódio 262 marcando-se o inicio da Quarta Guerra Ninja quando os 5 Kages se recusam a entregar a Kyuubi (9 tails) e o Hachibi (8 tails) ao Tobi até à posterior revelação da sua identidade como Uchiha Obito, que trabalha em conjunto com Uchiha Madara, passando pela invocação do Jubi (10 tails) e do Eternal Mangekyou Sharingan colocando toda a gente no mundo dos sonhos, chegamos finalmente ao aparecimento de Õtsutsuki Kaguya, a mãe do chakra e essencialmente de todo o mundo ninja...

Naruto e Sasuke, reincarnações de Indra e Ashura (filhos de Õtsutsuki Hagoromo - Kage of the Six Paths), ficaram encarregues de selar Kaguya que queria voltar a recuperar todo o chakra que criou e com isso destruir tudo e todos - uma batalha intensa que culminou na imagem em baixo:

Mas apesar deste momento espetacular no episódio não foi isso que me fez chorar... O que me fez chorar foi o momento em que Õtsutsuki Hagoromo transporta de volta os Bijuus e nossos heróis para o seu universo e, onde Naruto volta a encontrar a Kyuubi e tem a oportunidade de se despedir do seu pai, que tinha sido ressuscitado pelo Orochimaru (durante a guerra)...

RIGHT IN THE FEELS! *limpando as lágrimas*

Bem... Depois disto temos que nos mentalizar de uma coisa... O Naruto Shippuden está a chegar ao fim :'( mas a epicness ainda não vai acabar, porque falta uma coisa... o clímax final, Naruto vs Sasuke no Vale do Fim (onde Madara e o Primeiro Hokage lutaram).

Se quiserem ver:


Ah e... Parabéns pelos teus 17 anos Naruto!!! 

Comments

Popular posts from this blog

Welcome Dragon Ball World!

Dragon Ball Super: Zamasu/Black

Naruto Shippuden 478: O Símbolo da União