Pokémon, uma nova mini-série!

Para além da anime normal de Pokémon que se foca nas aventuras de Ash Ketchum existe também uma mini-série (quatro episódios) designada Pokémon Origins, focando-se esta na história dos jogos Red e Blue.

Em Pokémon Origins o herói é Red ("equivalente" a Ash) e o seu rival é Blue ("equivalente" a Gary), ambos recebem o pokédex por parte do Professor Oak e começam as suas aventuras para se tornarem  Mestres Pokémon - capturando todos os pokémon, enfrentando os vários ginásios, a elite four e o Team Rocket - tal como nos jogos.

Para quem quiser ver os episódios desta mini-série, basta visitarem a página oficial da Pokémon TV, sob o tópico Pokémon Origins.

No entanto, foi hoje anunciada uma nova mini-série chamada Pokémon Generations que vai seguir a ideia de Pokémon Origins, baseando-se então nos momentos mais importantes dos jogos das diferentes gerações e regiões, de Kanto a Kalos: Red/Blue/Yellow a X/Y - tal como a luta entre o Dragonite de Lance e o Gyarados Vermelho (shiny) no Lake of Rage (Johto).

Os 18 episódios serão publicados semanalmente no canal de YouTube da Pokémon Company até ao dia 23 de Dezembro de 2016 e terão uma duração de cerca de 3/5 minutos. Os primeiros dois episódios vão para o ar dia 16 de Setembro, na sexta-feira.

Em baixo deixo o poster de anúncio da série:

Comments

Popular posts from this blog

Welcome Dragon Ball World!

Dragon Ball Super: Zamasu/Black

Naruto Shippuden 478: O Símbolo da União