Novidades na coleção!!

Hoje estou extremamente feliz!!!

Lembram-se quando vos falei do meu amor por pokémon?! Nessa publicação referi que a minha primeira consola tinha sido um game boy color transparente/roxo que com o passar do tempo eu viria a perdê-lo... nunca soube realmente o que lhe tinha acontecido, até há uns dias. 

Na verdade, durante o secundário eu emprestei-o a um amigo, conjuntamente com o cabo de trocas e o jogo Pokémon Crystal... não me lembrava mesmo, mas ele leu o blog e avisou-me que era ele que tinha as coisas! Já as fui lá buscaaaaaaar!

Para além disso, dei continuação à minha coleção de jogos Mega Man! Hoje comprei a versão Mega Man Starforce Leo (2006) para a Nintendo DS. Infelizmente veio sem caixa e manuais, mas de qualquer forma estou muito feliz porque estes jogos são extremamente difíceis de encontrar, ainda para mais completos - e quem os vende completos pede preços exorbitantes, principalmente nas versões Battle Network para Game Boy Advance.

Vejam a nova aquisição e as re-aquisições: 

Comments

Popular posts from this blog

Welcome Dragon Ball World!

Dragon Ball Super: Zamasu/Black

Naruto Shippuden 478: O Símbolo da União