League of Legends: Worlds 2016

Pessoal, pessoal, pessoal! Amanhã as 00:30h vão começar os Worlds 2016 de League of Legends!
O campeonato vai decorrer desde dia 29 de Setembro (tendo em consideração a hora local do evento) até dia 29 de Outubro, quando se disputa a final - sendo que o vencedor terá um prize de 890.664€ (1.000.000$), aproximadamente.

Este ano o campeonato terá lugar na América do Norte, sendo a fase de grupos disputada em São Francisco, posteriormente os quartos de final serão disputados em Chicago e de seguida as semi finais em Nova Iorque. Por fim, as finais fazem o regresso a São Francisco para coroar os novos Campeões do Mundo de League of Legends!

A região mais fortemente representada é o continente Asiático, contanto com equipas da China e da Coreia, seguidas da Europa e da América do Norte. Em baixo deixo uma imagem com as respetivas regiões e as equipas que vão representar cada região, incluindo as wildcards internacionais - em que uma delas representa o Brasil, os INTZ e-Sports.
Deixo também o calendário para os jogos a serem disputados neste primeiro dia com as horas de Portugal - créditos para a página de Facebook League of Legends Portugal, sigam para as mais recentes novidades.
Podem assistir aos jogos no site oficial de League of Legends através das plataformas twitch, youtube, entre outras. De momento ainda não existem links diretos disponíveis mas mais perto da hora será disponibilizada a stream, fiquem atentos!

Para quem ainda não ouviu a nova música dos Worlds 2016 pode também fazê-lo aqui: Worlds 2016: Zedd - Ignite - este ano o destaque vai para o DJ Zedd, seguindo-se a Nicki Taylor e Imagine Dragons respetivamente.

Comments

Popular posts from this blog

Welcome Dragon Ball World!

Dragon Ball Super: Zamasu/Black

Naruto Shippuden 478: O Símbolo da União