Novas action figures e uma nova apresentação!

OLÁAA PESSOAL! Lembram-se quando vos falei da minha mais recente "obsessão" por action figures?! Pois bem, duas das encomendas que esperava desde meio do mês passado finalmente chegaram - o Vegeta (com caixa original) e o Naruto & Sasuke. Destas três figuras que acabaram de chegar a que mais me encanta é o Sasuke, acho que exprime inteiramente a personalidade da personagem na anime, a sua frieza mas também o seu ar confiante e... "pausado", se me permitem o termo.

Estou simplesmente apaixonado por figuras de ação, acho que é um tipo de arte maravilhoso para  se colecionar - só lamento não ter começado esta coleção antes. Neste momento já tenho 8 figuras diferentes e estou a sentir um pouco falta de espaço... e não me posso esquecer que ainda falta chegar o Super Sayajin Blue Goku e o Golden Freeza!!! Estou a ver que ainda tenho que comprar uma estante só para isto... ahah

Aproveito também para me apresentar, desta vez atribuindo uma imagem à minha existência - aquele sou eu, o Ruben! Apesar de no meu primeiro post já me ter apresentado, dizendo que tinha 23 anos, que estava a acabar o meu Mestrado em Marketing, de vos falar um pouco do meu gosto em gaming e explicar-vos o que pretendia fazer com o blog, nunca realmente vos mostrei quem eu era... 

Para além da fotografia exclusiva para o blog deixo também a minha página do Facebook e do Instagram onde podem acompanhar um pouco mais das minhas aventuras e saberem um pouco melhor quem eu sou:

Comments

Popular posts from this blog

Welcome Dragon Ball World!

Dragon Ball Super: Zamasu/Black

Naruto Shippuden 478: O Símbolo da União