Dragon Ball Super: Data de lançamento oficial!!

Como já tinha publicado antes, o Dragon Ball está de volta com uma nova série, novas aventuras, novos inimigos e novas transformações em Dragon Ball Super! 

Tal como também já tinha referido, já tinha sido previamente confirmado que os episódios iam ser dobrados para português de Portugal com as míticas vozes do passado, mais concretamente: Henrique Feist (Son Goku), João Loy (Vegeta), Cristina Cavalinhos (Bulma) e Ricardo Spínola (Tartaruga Genial) - ficando o projeto ao cargo do estúdio Audio In.

A mais recente confirmação refere-se à data de lançamento da série em Portugal. Neste momento existem já quatro episódios dobrados e o primeiro episódio passará na SIC dia 24 de Setembro!!!! O episódio vai estrear no sábado, dia 24, no entanto as horas ainda não foram divulgadas - divulgação da data - Anúncio Televisivo da SIC.

Possivelmente os episódios vão passar apenas uma vez por semana para dar tempo a que saiam mais episódios no Japão. Deverão sair sempre aos sábados... quanto à hora eu apostaria logo a seguir ao telejornal (14/15h).

A série encontra-se no episódio 58, e eu tenho acompanhado a versão original... vou continuar a fazê-lo porque já me deixei envolver pela história e quero sempre saber o que vai acontecer, ainda assim, vou rever os episódios na SIC porque sem dúvida que as dobragens portuguesas serão maravilhosas e vão trazer memórias das pérolas do passado!

Sigam a página de facebook do Dragon Ball Portugal para mais novidades e videos dos dobradores!

E lembrem-se, 
"Não percam o próximo post, porque eu também não!!!"

Comments

Popular posts from this blog

Welcome Dragon Ball World!

Dragon Ball Super: Zamasu/Black

Naruto Shippuden 478: O Símbolo da União