A minha mais recente "obsessão"!

Desde que era pequenino sempre tive imensos bonecos de super-heróis dos mais variados universos, desde Dragon Ball a Spider-Man, passando por muitos outros, como por exemplo os Action-Man... acho que fez parte da infância de todos os rapazes. Durante a adolescência perdi interesse pelos mesmos e arrependo-me eternamente de os ter oferecido ao filho de um amigo do meu pai. Hoje, como é obvio, não brincaria com eles mas gostava de os ter guardados porque me iam trazer memórias maravilhosas da infância...

Nos últimos tempos, como diz no título da publicação, desenvolvi uma nova "obsessão"... Estou totalmente apaixonado por action figures/figuras de ação, ou seja, estátuas de bonecos das séries que via quando era pequeno! Na verdade já tinha algumas mas mais recentemente comprei outras, em concreto o Nendoroid Red 425 e Super Sayajin Goku, estando ainda há espera de mais cinco (vou colocar as fotos em baixo).

Vejam a coleção que tenho até ao momento:
Eu sei que sou um péssimo colecionador, custa-me imenso deixar as coisas guardadas nas caixas... e sim, eu sei que na caixa de origem teriam muito mais valor, mas de qualquer forma, gosto de vê-las expostas!

Agora vou mostrar-vos as que estou à espera que cheguem a minha casa:
1) Vegeta (with original box)

2) Naruto & Sasuke (no box)
3) Super Sayajin Blue Goku & Golden Freeza (no box)
Não são simplesmente maravilhosos?! OMG OMG OMG!

Ainda tenho mais um quantos planeados :$ mas tenho que fazer um pausa por agora senão lá se vai o orçamento todo! Algumas das personagens que ainda quero comprar são: Cell, Majin Buu e Final Form Freeza (DBZ), Pain/Yahiko e Itachi (Naruto), Kurosaki Ichigo (Bleach), amiibo Charizard e amiibo Greninja (Pokémon).

Para quem estiver interessado, existem muitos sites onde podem procurar action figures como por exemplo o eBay, Amazon e o Aliexpress. Eu tenho comprado pelo aliexpress, os produtos têm vindo com boa qualidade, são baratos e não pago portes... por outro lado, tenho esperado em média um mês pela encomenda, o que mesmo assim não é nada mau. Podem também encontrar coisas espetaculares na Toyland, uma loja portuguesa que se situa em Sinta, eles dão 100% de garantias de qualidade do produto, com caixa de origem mas a preços muito mais elevados... de qualquer forma, não deixem de visitar a página da loja!

Comments

Popular posts from this blog

Welcome Dragon Ball World!

Dragon Ball Super: Zamasu/Black

Naruto Shippuden 478: O Símbolo da União