Sou eu, o Ruuuuuuuk!

    
Yooooo! Olá, sou o Ruben, tenho 23 anos e vou começar uma nova aventura aqui no blogger.com, estão preparados para esta viagem comigo?!
Sendo que este é o meu primeiro post penso que deva começar por explicar as razões que me levaram a criar o blog. Em primeiro lugar, precisava de algo mais na minha vida, isto pode acabar por não ir a lado nenhum mas sinto que devo investir. Estou de momento a acabar o meu Mestrado em Marketing e vejo isto como uma escapatória do "mundo real". Em segundo lugar, sou um grande viciado em jogos e anime! Posso não partilhar a maioria do vosso gosto, mas por outro lado I might.

Já devem ter percebido pelo que tenho vindo a dizer que vou partilhar aqui algumas das minhas aventuras e conquistas em alguns jogos. Entre os quais: Pokémon, FIFA e League of Legends, por exemplo. Digamos que o meu gosto em jogos é... um pouco amplo. Começando com RPG's, MOBA's até jogos de desporto, eu esmago alguns botões aqui e ali.

Também vou postar algumas coisas sobre séries, filmes e animes! Vou procurar postar aqui a tempo sempre que descobrir alguma novidade significante sobre o universo nerd.

É tudo por agora! Vou postar algo novo um pouco mais tarde, fiquem comigo.
Todos os vossos comentários são bem vindos!

Comments

Popular posts from this blog

Welcome Dragon Ball World!

Dragon Ball Super: Zamasu/Black

Naruto Shippuden 478: O Símbolo da União