Pokémon, the love

Vamos começar com POKÉMON!


O Pokémon está na minha vida há cerca de 19 anos e posso dizer com toda a certeza que no que toca a jogos é sem dúvida o meu preferido. Não consigo exatamente explicar porquê, mas a partir do momento em que vi a anime pela primeira vez senti logo uma conexão com aqueles pequenos monstros e com aquele rapaz, o Ash, que estava a começar a sua própria aventura (eu devia ter cerca de 4/5 anos na altura). 
Pikachu a enfrentar os Spearow
Fonte: Google


Digam-me quem é que não se emocionou quando o Ash e o Pikachu estavam a ser atacados por aqueles parvos dos Spearow?! O Pikachu recusava-se a entrar dentro da pokébola porque tinha medo... o Ash levanta-se para o proteger... os Spearow avançam... e do nada... PIKACHUUUUUUUU! *oh man the feelings*

Como sinto falta de ser criança e me emocionar com as aventuras do Ash como acontecia antes...

Acho que a principal razão pela qual hoje ainda gosto tanto de Pokémon é porque me leva de volta a uma infância feliz, e acho que todos gostamos de nos sentir desta forma em relação a alguma coisa. Não interessa o que seja, devemos ser fiéis ao que nos faz feliz!

Deixem-me mostrar-vos agora a minha coleção!!


Como podem ver aqui à direita esta é uma fotografia do meu equipamento Pokémon. A minha primeira consola foi o GameBoy Color, o roxo/transparente, em conjunto com o jogo Pokémon Yellow Version. Pouco depois ofereceram-me o Pokémon Blue Version.

Infelizmente, de alguma forma acabei por perder o meu gameboy color, e a próxima consola que comprei que me permitiu jogar Pokémon foi o GameBoy Advance SP, um pack com arte do Groudon na capa da consola, com uma bolsa de transporte e o jogo Pokémon Ruby.

O tempo passou e vi ser lançada a primeira Nintendo DS, na altura não pude comprá-la e vi alguns jogos do Pokémon serem lançados sem os poder jogar, a única forma foi utilizar emuladores no computador :(

De qualquer forma, fui finalmente capaz de comprar a minha Nintendo 3DS e o Pokémon Black com ela. Passado algum tempo comprei também duas versões da DS, o Pokémon Platinum e o Pokémon HeartGold. A partir desse momento mantive-me fiel ao meu amor pelo Pokémon e comprei todos os jogos que saíram daí em diante. Vou publicar mais tarde alguns coisas interessantes que tenho nas versões XYORAS.

Penso que já devem ter ouvido falar sobre o Pokémon Sun e Moon! Se ainda não ouviram falar, pois bem, há mais uma geração a caminho!!! O jogo vai ser lançado mundialmente em Novembro e adivinhem?! Já fiz a minha pré-reserva em Março quando o jogo foi anunciado, oh maaaaan, the thrill!

Digam-me se também se sentem assim relativamente ao Pokémon, ou sobre um outro jogo, anime, qualquer coisa. Até à próxima pessoal!

Comments

Popular posts from this blog

Welcome Dragon Ball World!

Dragon Ball Super: Zamasu/Black

Naruto Shippuden 478: O Símbolo da União