Outcast... HYPEED!

OKKKK... Eu ia continuar a publicar mais algumas coisas sobre Pokémon, explicar algumas mecânicas e dando alguns exemplos... MAS..........

Já viram o episódio 9 de Outcast?! Like, whaaaaaaaat?!

Para quem não viu: SPOILER ALERT!

A sério?! Todo eu estou cheio de questões neste momento. A sério que a Megan também foi possuída?! A sério que ela matou o marido?!

Não acompanhei exatamente o lançamento dos comics Outcast, mas fiquei muito curioso com esta série devido a todo o marketing que foi feito pela FOX no lançamento da mesma. 
Aquela pequena webseries O Diabo no Corpo realmente estava muito bem feita. Sendo totalmente sincero eu não acredito muito nestas coisas, mas tal como qualquer Ser Humano sou muito curioso e gosto de ouvir falar sobre estas histórias, coisas de espíritos e possessões.

Realçando ainda que o criador desta série é o grande Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, uma das minhas sérias preferidas.

Voltando às minhas questões: A sérioooooo?! Já agora, o Kyle é um Outcast, o que é que isso quer dizer exatamente? De onde vêm os poderes dele?

Estou a gostar muito do enredo. Estou muito curioso com o que vai acontecer, perceber porquê é que está toda a gente a ser possuída mas a viver vidas "normais", perceber do que é que os demónios (são demónios?) estão a espera para agir, e perceber quem realmente é o Sidney.

Is he the Devil?

Será que isto é mais um apocalipse do Sr. Kirkman?

Cá estarei para ver!

Comments

Popular posts from this blog

Welcome Dragon Ball World!

Dragon Ball Super: Zamasu/Black

Naruto Shippuden 478: O Símbolo da União