You @*#% NOOB!

Hoje vou contar-vos o meu historial em League of Legends! 

Há cerca de 3 anos atrás, numa ida à praia com os meus amigos, fiquei a conhecer o jogo e confesso que na altura a ideia não me interessou muito. Um formato de jogo que nunca antes tinha experimentado (MOBA), tinha a certeza que não me ia conseguir safar no jogo e muito menos jogar corretamente.

Ainda assim, cedi à pressão do grupo e eramos então 8 novos jogadores na Season 3. Como seria de esperar fizemos imensas maluquices, feedamos imenso, tal como é normal em novos jogadores de determinado jogo. Acabei essa Season em Bronze I, três dos meus amigos conseguiram chegaram a Silver.

Chegou a Season 4, ainda era um principiante mas já percebia melhor as mecânicas de jogo, melhor do que esperava vir a conseguir inicialmente. Nessa Season cheguei a Silver I mas senti-me um pouco triste porque me faltava uma vitória para conseguir entrar em promos para Gold quando a season acabou.

Depois de trollar imenso a minha conta ficou com um mmr miserável e não conseguia sair de Silver. Decidi criar uma conta nova para a Season 5, posso dizer que correu ligeiramente melhor do que as outras seasons, com um mmr limpo consegui chegar a Gold V. Isso para mim foi uma conquista, embora tenha plena noção de que é um elo baixo permitiu que sentisse que tinha progredido no jogo!

O tempo passou e chegamos à Season 6. Fiz as promos e acabei em Bronze I para minha surpresa. De qualquer forma consegui facilmente subir e chegar novamente a Gold V. Mas chegando a Gold parece que me conformei e comecei a jogar sem o fator competitivo, jogava o que me apetecia, na posição que me apetecia, de alguma forma acho que se pode dizer que trollei em muitas ocasiões. Resumindo, acabei por descer para Silver I, ganhando 18 pontos nas vitórias e perdendo 21 nas derrotas, awesome...

Decidi mais uma vez criar uma conta nova, a minha conta atual, novamente com um mmr limpo e desta vez jogando a sério. Correu espetacularmente bem, talvez também tenha apanhado uma boa wave de jogos e boas equipas mas aconteceu... Cheguei a Platinum V!!! Mas que festa que foi, uma verdadeira conquista! Sempre quis chegar a esse rank e finalmente fui capaz...

Confesso que depois disso deixei de jogar tanto como jogava antes, perdi um pouco o interesse pelo jogo, normalmente agora só vou lá para fazer uns ARAM rápidos e ganhar o bónus do first win of the day. 

E vocês? Jogam League of Legends? 
Qual o vosso rank e que posição normalmente jogam?

IGN: rvkstar

Comments

Popular posts from this blog

Welcome Dragon Ball World!

Dragon Ball Super: Zamasu/Black

Naruto Shippuden 478: O Símbolo da União