BD/Comics

Não sou exatamente um colecionador de banda desenhada/comics, mas sou um grande fã de Super Heróis! Há alguns que me interessam um pouco mais... Cresci a ver Spider-man na televisão e, como tal, é sem dúvida um dos meus preferidos! Para além dele, também gosto imenso do Hulk, do Batman, do Superman (sinceramente não fui capaz de escolher um lado no Batman vs Superman) eeeeeeeeeeee dos X-Men (especialmente o Wolverine).

Quando eu digo Super Heróis estou a incluir os vilões... Na verdade, sou capaz de gostar muito mais dos vilões! Quem é que não fica com a cabeça as voltas com o Joker? Dr. Doom? Venom/Carnage?

Vocês estão a perceber onde quero chegar... Normalmente não tomo uma posição no que toca a escolher entre "DC Comics" ou "Marvel", não aprecio um universo mais do que outro, limito-me a apreciar todos os heróis, todas as suas histórias e variações (tal como é suposto?!)

Deixem-me mostrar-vos os meus bebés:

Tive mesmooooo que comprar ambos os livros, são um compendio de várias edições que juntas contam uma história. O Spider-man no fato negro é provavelmente a coisa mais fixe de sempre (o Kraven não me diz necessariamente nada de especial, mas a história é muito interessante), e ler sobre o Joker e os planos maquiavélicos deixa-me completamente colado às páginas!

Em Portugal é um pouco difícil de comprar as histórias que quero ler, mas criei uma wishlist com as edições que ainda planeio comprar, provavelmente na amazon/ebay ou assim... 
Sabem de algum site onde possa comprar livros deste género?

A minha wishlist:
  1. Batman - The Killing Joke... Vi o filme que foi lançado este ano (2016) e tive que colocar no topo da minha lista!
  2. Spider-Man: Venom vs. Carnage
  3. Spider-Man: Birth of Venom
  4. Venom: The Enemy Within
  5. Superman: Doomsday
  6. Superman: Last Son Krypton
  7. Batman: Arkham Asylum 25th Anniversary
  8. Dark Night: True Batman Story
  9. Justice
  10. X-Men: Days of Future Past
Por enquanto são estes os que quero comprar, ainda me vai sair caro eheh


Comments

Popular posts from this blog

Welcome Dragon Ball World!

Dragon Ball Super: Zamasu/Black

Naruto Shippuden 478: O Símbolo da União